O Datafolha ouviu 626 pessoas com 16 anos ou mais, por telefone, entre os dias 30 e 31 de outubro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, no total da amostra.
O instituto ouviu 626 eleitores por telefone entre quinta (30) e sexta (31)
A pesquisa foi realizada nos dias 8 e 9 de setembro com 2025 eleitores em 113 municípios do país
Levantamento foi feito com 2.005 eleitores no início desta semana em 113 cidades do país.
Pesquisa Datafolha revela avaliação do governo Lula: 33% consideram ótimo ou bom, enquanto 38% avaliam como ruim ou péssimo. Entenda os números!
Pesquisa Datafolha revela que 24 milhões de brasileiros foram vítimas de golpes do PIX e boletos falsos. Entenda os dados e como se proteger.
Comparado ao levantamento anterior de junho, Lula avançou três pontos (de 44% para 47%) enquanto Bolsonaro recuou dois (de 45% para 43%).
Instituto apurou também que 31% se dizem dispostos a trabalhar sem registro se ganharem mais, ante 67% que preferem carteira assinada mesmo com salário menor.
Levantamento aponta petista na frente em todos os cenários de primeiro turno; Bolsonaro, Tarcísio e Michelle aparecem como principais adversários
A maioria (55%) diz sentir muito medo nesse tipo de situação, e 1 em cada 4 pessoas (26%) afirma que sente um pouco de medo.
Entre os entrevistados, 37% se mostraram a favor da anistia aos crimes cometidos, 6% disseram não saber e 2% se declararam indiferentes.
Sobre os casos de violência policial em São Paulo, 63% dos entrevistados afirmaram ter conhecimento sobre o tema, sendo que 34% afirmaram estar bem informados
Por outro lado, os maiores índices de aprovação foram observados entre brasileiros com renda de até 2 salários mínimos, onde 44% consideram o governo ótimo ou bom, 30% o classificam como regular e 24% como ruim ou péssimo.
A pesquisa, realizada na sexta (25) e no sábado (26), apresenta margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Nunes tem 58%, Boulos, 42%, A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.
Na pesquisa anterior, Nunes tinha 55% e Boulos, 33%. Levantamento foi feito após apagão ocorrido na sexta-feira (11) na cidade.
Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. 84% dos eleitores de Marçal declaram voto em Nunes, e Boulos fica com 50% dos eleitores de Tabata.
Última pesquisa antes da eleição tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito entre os dias 4 e 5 de outubro
Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (5) mostra que a corrida à Prefeitura do Rio de Janeiro está "decidida", com Eduardo Paes na liderança.
Na última pesquisa antes da eleição, cenário é de empate técnico pela margem de erro que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos
Em votos válidos, excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos, João Campos (PSB) tem 78% e Gilson Machado (PL) tem 11%.
Em votos válidos, Fuad tem 24%, Engler, 24%, e Tramonte, 23%. Margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.
Paes tem 63%, Ramagem, 25%, e Motta, 5%. Margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Boulos tem 29%, Nunes, 26%, e Marçal, 26%.
Pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de setembro na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.